Marcos Mion surge na GloboNews, pega âncora de surpresa e momento causa

Marcos Mion
Marcos Mion surge na GloboNews, pega âncora de surpresa e momento repercute na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Na tarde do último sábado (15), uma situação inesperada aconteceu durante a programação da GloboNews. Um erro técnico durante o Edição das 17h acabou colocando Marcos Mion na tela do canal pago.

O sinal da Globo entrou no lugar das imagens, quando as âncoras estavam falando sobre o calor que está fazendo na Europa e Estados Unidos. A jornalista Bárbara Carvalho, que comanda o telejornal, alertou os assinantes do canal sobre o problema, mas não deu maiores detalhes sobre a falha.

“Aconteceu um probleminha, mas vamos seguir com o nosso noticiário”, informou a apresentadora. A correspondente da GloboNews em Nova Iorque, Candice Carvalho, não conseguiu concluir sua participação e não retornou ao noticiário.

O momento da divisão da rede da Globo acabou causando a “invasão” do sinal do Caldeirão com Mion, que estava no ar naquele momento. Enquanto o Rio de Janeiro e o restante do Brasil assistiam normalmente ao Caldeirão, São Paulo e Minas Gerais acompanhavam a partida de futebol.

Confira o momento da falha:

Chegada de Daniela Lima na GloboNews foi comparada com a contratação de Marcos Mion

Recentemente, a GloboNews confirmou a contratação de Daniela Lima, ex-CNN Brasil. Nos últimos dias, a jornalista mostrou sua chegada nos estúdios da emissora pela primeira vez.

Ela foi acompanhada por um profissional que registrou todo o momento, incluindo a confecção do crachá. Inclusive, a comunicadora expôs toda a felicidade de estar vivendo esse momento surpreendente em sua carreira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.