Marcos Mion tem contrato com a Record perto do fim e entra na mira da Globo

Marcos Mion
Marcos Mion demonstra insatisfação com direção da Record e, com contrato perto do fim, entra na mira da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion não parece viver uma de suas melhores fases na Record. Apesar do sucesso que tem feito à frente de A Fazenda, o apresentador demonstrou nos bastidores do reality show que a relação dele com a direção ficou abalada na última temporada, que terminou em dezembro.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o artista se sentia engessado, impedido de ser espontâneo e duramente criticado pelo diretor Rodrigo Carelli. Inclusive, ao vivo, ele chegou a demonstrar um problema com a direção.

A publicação informou que o alto escalão da Record temia que a autenticidade de Marcos Mion acabasse burlando uma das inúmeras determinações da emissora de Edir Macedo, principalmente pelo programa ser ao vivo.

O jornalista ainda ressaltou que o contrato do famoso com o canal termina no dia 31 de dezembro de 2021. A informação, inclusive, já chegou à Globo, que, agora sob o comando do diretor Ricardo Waddington, busca novidade.

Mion, então, pode ser um nome desejado pelo canal carioca para ser o protagonista do projeto do novo diretor de dar uma cara bem menos engessada e careta às tardes da empresa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›