Marcos Mion tem reação inusitada ao se deparar com Xuxa na Globo

Marcos Mion e Xuxa no Família Record (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Xuxa Meneghel e Marcos Mion tiveram um reencontro inusitado na Globo e acabaram fazendo referência ao antigo trabalho dos dois na Record, emissora da qual fizeram parte até o ano passado.

O apresentador recebeu a loira no Caldeirão durante as gravações que aconteceram nesta quarta-feira (03) e, na ocasião, ele ficou empolgadíssimo com a loira, em um post divulgado nas redes sociais:

“O que tá acontecendo? Isso aconteceu mesmo? Eu… Eu… Eu (??) tenho um programa pra receber a Xuxa Meneghel… na Globo? No sábado à tarde? (cataploft). A sensação é que tá tudo errado, tudo invertido, meu Deus!”.

“E você Xuxa é a pessoa mais generosa, carinhosa e emocionante que existe! Poder mergulhar nos seus olhos e só enxergar amor, carinho, admiração e aconchego é um privilégio”, prosseguiu.

“E quantas vezes nossos olhos marejaram ontem? Fixados. Como é bom olhar no olho de alguém que olha de volta! Que fixa o olhar e abre a porta! Você representa tanto pra mim! E agora então…depois do papo de ontem… menina!”, revelou.

“Deus te usou de uma forma linda na minha vida! Só a gente sabe e é assim que tem que ser! Hey, Te amo!”, completou Mion, que havia se emocionado com Xuxa durante uma das últimas edições do Família Record.

Xuxa, vale lembrar, foi aos Estúdios Globo acompanhada da filha, Sasha, e do genro, João Figueiredo, para gravar o quadro Tem ou Não Tem, comandado pelo apresentador no semanal.

Na disputa no programa da Globo, Xuxa vai disputar a competição contra o time de Leticia Spiller. Nesta terça-feira (2), Marcos Mion já havia anunciado para os seguidores que receberia a ex-apresentadora infantil em seu programa.

“Finalmente vou gravar com a Xuxa. Não vejo a hora de te ver, meu amor. Que saudade de você”, declarou ele, no Instagram.

Falando no famoso, ele chegou ao fim de seu segundo mês como apresentador do Caldeirão em alta.

O artista conquistou a audiência com quadros como Tem ou Não Tem? e Sobe o Som, além da interação com celebridades da música e da TV. Dados anotados na Grande São Paulo certificam o êxito da empreitada dele aos sábados.

Cabe lembrar que Mion foi escalado em caráter emergencial, diante da mudança de Luciano Huck para os domingos – precipitada pela saída antecipada de Fausto Silva da emissora.

O êxito junto ao público determinou a permanência dele no Caldeirão, que deve ganhar novos quadros em 2022, ano no qual o apresentador também vai comandar festivais de música e realities no Multishow.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›