Marcos Mion usa tênis raro de quase R$ 81 mil para apresentar o Caldeirão; confira

Caldeirão
Marcos Mion escolhe acessório ousado para apresentar o Caldeirão (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion surpreendeu ao usar um item de luxo na apresentação do último Caldeirão, exibido no sábado (22). Segundo informações do UOL Splash, o apresentador um raro par de sapatos de sua coleção para a ocasião.

O calçado de Mion é da marca Louis Vuitton e é uma parceria com o rapper Kanye West. O Louis Vuitton x Kanye West Don C Patchwork é considerado raro e pode se encontrado pelo valor de 10.950 euros, cerca de R$ 81 mil na cotação atual para o real.

Em uma postagem nas redes sociais, o apresentador comentou sobre o preço do tênis, que é considerado alto para determinados bolsos. “Eu comprei na loja quando lançou! Só pra avisar!! Nunca pagaria 38k num tênis! Tudo tem limite!”, disse ele na ocasião.

Veja Também

Marcos Mion comemora liberação de Boninho para zoar o BBB 2022

Em dezembro do ano passado, antes do reality estrear, o apresentador comemorou após receber uma autorização do diretor Boninho para poder zoar o BBB 2022.

Mion disse que os melhores momentos do programa serão ironizados no quadro Isso a Globo Não Mostra. “Eu não acredito no que está acontecendo agora. Foram muitos anos esperando esse momento, vários tuítes marcando o Boninho. Eu ainda nem falava direito com ele”, destacou Marcos nas redes sociais.

“Estamos gravando um aquecimento para a semana que antecede a estreia do BBB. A partir da estreia do BBB, você vai ver o Isso A Globo Mostra em que eu vou poder, finalmente, analisar o BBB”.

Na postagem de Mion, ainda é possível ver um tuíte resgatado em 2011, na época em que o famoso ainda estava na Record e fazia um pedido para que Boninho liberasse a autorização em questão. “Esse momento é nosso! Está acontecendo”, celebrou o ex-apresentador de A Fazenda.

Mion assinou com a Globo no ano passado, após anos na Record. O famoso também passou pela antiga MTV Brasil (1990-2013) e a Band.

Marcos Mion usa tênis grifado no Caldeirão
Marcos Mion usa tênis grifado no Caldeirão (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›