Marcos Mion vira assunto ao apresentar o Caldeirão de bermuda e chinelo

Marcos Mion
Marcos Mion vira assunto ao apresentar o Caldeirão de bermuda e chinelo (Imagem: Reprodução / Twitter)

Marcos Mion chegou na Globo com a missão de substituir Luciano Huck no Caldeirão e conseguiu romper a barreira de 2021, virando fixo no canal. Além de dar uma renovada no semanal, o novato da emissora também tem ousado no figurino, como aconteceu neste sábado (5).

O apresentador apareceu no programa de bermuda e de chinelo, dando ares informais ao Caldeirão, coisa que só acontecia nas edições de verão. O próprio famoso fez menção à novidade e acabou virando assunto na web.

Antes disso, Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, comentou isso na frente do famoso. “Gostei do chinelão”, brincou o cantor. Mion respondeu, na maior alegria: “Sou cariocão da Rede Globo”.

Veja Também

Marcos Mion cai nas graças da galera!

Sarah Oliveira elogiou o visual do titular do Caldeirão: “Direto da praia. Gosto”. Um internauta, no Twitter, já quis esse privilégio: “Meu chefe podia fazer igual o chefe do Mion e me deixar ir trabalhar de bermudinha e chinelo”.

Uma tuiteira narrou a própria mãe vendo o semanal da Globo: “Minha mãe entra na sala: ‘O Marcos Mion tá de chinelo? Logo tá de sunga, logo tá pelado’. Eu: ‘Pelado na TV é no Prêmio Multishow, mãe. Vem aí’”.

Outro fã rasgou elogios para o ídolo: “Cara, a humanidade que o Mion
transmite as pessoas é fora do comum. Todo mundo deveria ser um pouco de Mion, e ter o cuidado que ele tem com os seus e com seus convidados”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›