Marcos Mion volta a comentar censura da Record e revela atitude que tomava

Marcos Mion
Marcos Mion comentou sobre o período em que sofreu censura na Record (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion desabafou mais uma vez sobre a sua passagem marcante pela Record. Devoto da santa católica Nossa Senhora, o apresentador precisou se conter no período em que esteve na emissora paulista, que tem relação com a Igreja evangélica.

“Tinha regras e eu as acatei. É claro que falava sobre Nossa Senhora nos programas e eles cortavam na edição. Faz parte do jogo. Eu conversava muito com Ela sobre isso. Não dependia de mim, mas a minha fé não se abalava por isso”, disparou o famoso à GQ.

O contratado da Globo também relembrou a sua peregrinação de Minas Gerais até Aparecida que chegava a 110 km.

Veja Também

“As pessoas fazem esse percurso em sete dias. Eu tinha uma meta de caminhar 40 quilômetros por dia. Coloquei rock, para me dar um gás. Na primeira parada, eu desabei. Estava levando aquilo quase como uma competição. Chegava estourado no hotel, sem saber como faria no dia seguinte para andar, mas a gente ganha força; não era mais eu. Me disseram que eu estava andando a 7 quilômetros por hora. Como? Não sei explicar”, desabafou.

Programa de Marcos Mion apostará em show de talentos

O Caldeirão vai ganhar uma novidade entre seus quadros em breve. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marcos Mion vai comandar um show de talentos na atração.

A ideia é que as gravações comecem a partir de março e o quadro conte com a presença de jurados. O Caldeirão, atualmente, é formado pelo Tem ou Não Tem, Isso a Globo Mostra e Sobe o Som.

No último final de semana, o apresentador decidiu zombar de Tiago Abravanel. O famoso usou o momento em que Naiara Azevedo foi eliminada do BBB 2022 e o ator ficou aos prantos.

“Tiago Abravacoach, eu te entendo, eu sinto o mesmo. Nós sentimos o mesmo. Em apenas três semanas ela [Naiara Azevedo] fez de tudo, gente. Ela jamais será esquecida da história do BBB“, disparou Marcos Mion, chorando de soluçar, enquanto imitou a cena.

O famoso fez referência ao momento em que Tiago desabou ao saber da notícia que Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB 2022. A cantora deixou o reality show da Globo com 57,77% dos votos, em uma reviravolta surpreendente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›