Marcos Oliveira faz revelação sobre o elenco de A Grande Família

Marco Oliveira
Marcos Oliveira interpretou Beiçola no programa (Imagem: Divulgação / Globo)

Marcos Oliveira fez uma revelação surpreendente sobre os bastidores de A Grande Família. Em um bate-papo com Maurício Meirelles, no Foi Mau, o intérprete de Beiçola no programa global disparou que não tem mais contato com o elenco:

“Era mais ou menos animado. O Pedro [Cardoso] tinha um certo humor e o Lucinho [Lúcio Mauro Filho] também. Rogério Cardoso era maravilhoso. Mas o resto era high society. Não tenho contato. Existe uma elite ali que não vai muito com a minha cara, porque acha que sou popularesco demais”.

“Tem o popular e o popularesco, que é abaixo do popular“, disse ele, analisando como o humor mudou nos últimos anos: “Antigamente era uma relação de humor textual e de circunstância. Hoje é só circunstância e gags de piadinha“.

Em recente entrevista ao programa Cidinha Livre, da rádio Tupi, no Rio de Janeiro, Marcos já tinha comentado sobre os colegas do humorístico, que esteve no ar entre 2001 e 2014.

A gente não se vê mais, porque cada um pegou uma trilha. Isso que é gozado na relação de trabalho. A gente é amigo naquela hora, acabou o trabalho, nunca mais as pessoas ligam para você ou querem saber de você“, desabafou.

“Foram 13 anos de trabalho. Nunca mais recebi telefonema de ninguém. A única pessoa que me ligou foi o Pedro Cardoso, que estava na Europa quando eu tive um piripaque do coração. De Portugal, ele me ligou querendo saber de mim. Agora, o resto, não querem nem saber…“, ressaltou Marcos.

Para quem não lembra, em setembro do ano passado, Marcos foi internado após sofrer um princípio de infarto e acabou submetido a um cateterismo. Com o sucesso do procedimento, ele foi liberado três dias depois.

Ao falar sobre novos projetos profissionais, o famoso destacou o programa que faz parte no Multishow: “Acabei de fazer a temporada de O Dono do Lar, do Paulinho Gogó [Maurício Manfrini]. Vai passar em maio ou junho. Depois vamos retomar em dezembro para gravar de novo. Agora estou desempregado. Vou ver se faço alguma coisa no meu Instagram, quero fazer uma rainha louca”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›