Marcos Palmeira expõe pegação nos bastidores de Pantanal de 1990

Marcos Palmeira
Marcos Palmeira choca ao expor pegação nos bastidores de Pantanal de 1990 (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Palmeira surpreendeu o público com uma revelação um tanto quanto peculiar sobre os bastidores da novela Pantanal da década de 1990.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Durante uma matéria exibida no Domingão com Huck, o ator, que na primeira versão da trama interpretou Tadeu, afirmou que rolava pegação entre membros da equipe durante a madrugada:

“Nós [elenco e produção] ficamos todos concentrados aqui [na fazenda localizada no Mato Grosso do Sul]. Não tinha equipamento de luz. Passamos cinco meses direto”.

publicidade

Veja Também

“Não tinha água quente no início, não tinha televisão e dormia todo mundo no mesmo quarto. Tinha umas correntes que ficavam se arrastando aí de madrugada“, entregou, sem citar nomes.

O artista, que no remake do folhetim dá vida ao fazendeiro José Leôncio, completou: “O gerador apagava 22h, ficava aquele silêncio, mas ficavam sempre aquelas correntes por aí”.

Marcos Palmeira precisou deixar elenco de série por causa de Pantanal

Marcos Palmeira precisou tomar uma decisão importante antes de aceitar o papel na novela Pantanal. Ele estava se preparando para repetir um personagem em uma série para o streaming.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, o ator iria reviver o delegado Benício, seu personagem de A Divisão.

publicidade

Ele já estava escalado para o papel há algum tempo, mas os compromissos de gravações para Pantanal acabaram tornando tudo quase impossível.

Ao jornal Extra, o famoso falou sobre a sensação de estar no remake da trama: “Está sendo um prazer. Uma virada na minha carreira, 32 anos depois. Foi uma novela tão importante naquela época e hoje é uma nova novela”.

“O público conhece mais a novela que a gente. Chegar nessa fase da minha vida, com quase 60 anos e receber um presente desses”, vibrou.

publicidade

“O Pantanal nos permite estar entregues em um processo onde a gente vai descobrindo esse frescor. Uma energia que já existia naquela época, quando éramos muito novos”, disse ainda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.