Marcos Pasquim confessa já ter transado em ônibus

Marcos Pasquim
Marcos Pasquim confessa já ter transado em ônibus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em bate-papo com o produtor de moda Matheus Mazzafera, do canal Hotel Mazzafera,  Marcos Pasquim fez algumas revelações bastante peculiares sobre sua vida íntima.

Sem se esquivar das perguntas feitas pelo youtuber, o ator, logo de cara, trouxe à tona os lugares mais estranhos onde ele já transou. “Já fiz no mar e no ônibus de viagem. Foi no banco. Mas não tinha muita gente. Se viram ou não viram, não sei”, contou.

Questionado se já havia feito sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, Pasquim surpreendeu com a resposta: “Sou meio careta. Já, mas prefiro uma noite romântica. Apesar de não ser romântico”.

Ao finalizar o vídeo, o galã falou ainda sobre ciúmes. “Eu não suporto ciúmes. Acho que é o câncer do relacionamento. Acho muito ruim. Não sou ciumento. No meu último [namoro], ela conseguiu me transformar num cara que não suporto, aí tive que cortar”, declarou.

Assista:

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com