Marcos Pasquim e Alexandra Richter recusam dublês em “O Tempo Não Para”

Após “Pega Pega” (2017), Alexandra Richter participa de “O Tempo Não Para”, às 19h (Imagem: Divulgação / Globo)

Intérpretes dos biólogos Marino e Monalisa, em “O Tempo Não Para”, Marcos Pasquim e Alexandra Richter se submeteram a uma intensa preparação com o mergulhador Diego Santiago. E, desta forma, puderam dispensar os dublês nas primeiras cenas da próxima novela das 19h.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a equipe do folhetim de Mário Teixeira, liderada pelo diretor artístico Leonardo Nogueira, gravou cenas do casal em Ilha Grande, Rio de Janeiro – na ficção, a idílica Ilha Vermelha, litoral de São Paulo.

Na trama, Marino e Monalisa optaram por uma vida simples, numa casa sem água encanada e luz elétrica. Contudo, ao descobrirem as joias de Cesária (Olívia Araújo) – uma das congeladas em 1886 –, Monalisa decide “voltar à civilização” e desfrutar do tesouro descoberto no fundo do mar.

Com estreia prevista para 31 de julho, “O Tempo Não Para” contará também com Christiane Torloni, Edson Celulari, Rosi Campos, Juliana Paiva, Nicolas Prattes, Cleo Pires, João Baldasserini e Regiane Alves, dentre outros.

Saiba Mais:

Cris Vianna se queixa de personagem em “O Tempo Não Para”

Nicolas Prattes viverá empresário humanista em “O Tempo Não Para”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›