Zezé Di Camargo se manifestou após revelação de Leão Lobo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leão Lobo disse durante uma entrevista que Zezé Di Camargo viveu um affair com Angélica quando ele ainda era casado com Zilu Godoy e a loira ainda não tinha conhecido Luciano Huck.

A notícia caiu como uma bomba para a apresentadora da Globo e o cantor sertanejo. Após Angélica se manifestar contra a fofoca do jornalista do SBT, foi a vez de Zezé fazer o mesmo.

Por meio do seu Insta Stories, o sertanejo afirmou que o que foi dito é mentira. “Sabe aquele assunto chato de você entrar, que é tão absurdo que você não sabe por onde começar?”, questionou.

O cantor disse ainda que tem respeito pelos profissionais da área, mas o que Leão Lobo falou é mentira. “Tenho um carinho por todas as pessoas que vivem a profissão de jornalista e que de repente falam coisas sem pensar, sem analisar a situação, até porque é uma tremenda mentira”, garantiu.

Em seguida, Camargo mandou um recado direto para o fofoqueiro. “Isso que você falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, maior respeito e conheço desde pequena. Conheço a família toda, o marido dela é meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus”, declarou.

Zezé Di Camargo finalizou com um recado a Leão. “Pensa direito no que vai falar porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos”.

Assista:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!