Marcos Veras choca Fátima Bernardes ao dizer que ela vai trabalhar menos na Globo

Fátima Bernardes
Marcos Veras choca Fátima Bernardes com comentário (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Fátima Bernardes já está em clima de despedida do Encontro e recebeu Marcos Veras nesta sexta-feira (17). O que ela não esperava era que entraria em uma saia-justa com seu ex-colega de programa. Isso porque o ator brincou com a famosa e disse que ela “vai trabalhar menos” após deixar a atração matinal.

publicidade

Após uma edição especial do quadro Puxadinho do Veras, quando ele repercutia assuntos da atração pelas ruas, a titular do matinal comentou: “É uma safadeza, como sempre, né, Veras? Motivo é assim, quero trabalhar menos. Não é isso, gente”.

“Mas tudo bem se for isso, Fátima”, tranquilizou o humorista. A global, então, admitiu: “Também pode ser isso, mas queria fazer uma coisa diferente, novos desafios, isso é legal também”.

publicidade

Veja Também

O comediante, porém, completou: “Bacana! Mas o fato é que você vai trabalhar menos”. A jornalista rebateu: “Eu espero! Ainda não sei, nunca fiz o The Voice”.

Luiza Possi, que também estava no programa da Globo, abriu o jogo: “Eu já fiz e, vou te falar, não sei se você vai trabalhar menos, não”. “The Voice trabalha para caramba também”, garantiu Marcos Veras.

“Lembro do Tiago [Leifert] aqui, ele falava, tinha épocas que eu olhava e ele estava com olheiras enormes, ficava virando [as noites]“, finalizou Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes desabafa sobre críticas por folgas

Recentemente, a apresentadora mostrou que não está nada satisfeita com o fato de suas folgas do Encontro sempre virarem assunto entre os telespectadores.

publicidade

Em entrevista ao jornal Extra, a apresentadora desabafou sobre o assunto e disse não achar justo a maneira como monitoram sua vida profissional.

“Gente, isso é muito injusto! Quando você passa por uma cirurgia de câncer e consegue voltar ao trabalho em um mês, ninguém diz que você retornou mais rápido do que qualquer pessoa”, disparou a jornalista, que continuou:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Depois, eu faço uma cirurgia no ombro que me deixa com uma tipoia no braço, afastada por seis semanas. Voltei a trabalhar sem conseguir botar a mão na cabeça. Isso ninguém vê“.

publicidade

“Sinto muito, mas a Globo nunca considerou afastamento por doença como férias. Eu dormia recostada num triângulo, com um braço afastado do corpo. Isso são férias? Não! Então, quando estou curada, é lógico que vou tirar as minhas férias”, disse em seguida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br