Marcus Majella e Samantha Schmütz relembram Paulo Gustavo em vídeos emocionantes

Marcus Majella e Samantha Schmütz com Paulo Gustavo
Marcus Majella e Samantha Schmütz relembram Paulo Gustavo em vídeos emocionantes (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Nesta quarta-feira (4) a morte de Paulo Gustavo completou 3 meses e naturalmente muita gente lembrou dessa perda inestimável, causada pela Covid-19. Marcus Majella e Samantha Schmütz, amigos e colegas de trabalho, homenagearam o saudoso artista em vídeos emocionantes.

Tudo começou com Marcus postando um vídeo de Romeu, que fez o segundo aniversário na terça-feira (3), com Paulo interagindo com o bebê e dedicando o vídeo ao humorista, que escreveu o seguinte:

Romeu, seu papai me mandava vídeos e fotos suas desde o dia que você nasceu. Nesse vídeo você tinha apenas algumas semanas de vida. Seu pai passava horas me contando os perrengues e as angústias de um marinheiro de primeira viagem, mas contava sempre de maneira engraçada e com muita emoção de estar vivendo um momento único”.

O ator completou o recado com os parabéns para o irmãozinho de Gael, da mesma idade, e falou com muito carinho da relação fraterna que construiu com o marido falecido de Thales Bretas:

Hoje é seu aniversário e eu te desejo muita saúde, e muitas alegrias na sua vida. Ainda vou te contar muitas histórias divertidas que vivi com seu Papai Paulo. E vamos rir muito porque era o que seu pai mais amava fazer. Papai Thales vai te dar amor em dobro, junto com sua família linda que eu me considero parte também. E os valores de PG estarão sempre presentes com você. Beijos do seu tio quase perfeito que te ama muito”.

Samantha, por sua vez, postou uma foto abraçando Paulo Gustavo, exaltando toda sua admiração por ele e definindo como tem vivido o inevitável sentimento de luto:

Me faltam palavras, me sobram sentimentos, tristeza, vazio, lembranças, saudade, raiva, incerteza, dor… arrependimento por coisas que disse e coisas que calei, passamos por tantas coisas nessa vida. Porém, a melhor delas, a mais preciosa é poder dizer que verdadeiramente te amei. Obrigada por tudo! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na minha vida! A vida é mais difícil sem você”.

Já na ferramenta de Stories do Instagram, a atriz citou o fato de que ela iniciou as gravações do Vai Que Cola, um dos programas mais famosos do pai de Gael e Romeu, e que isso trouxe muitas lembranças:

Hoje é dia 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do Vai Que Cola, um programa criado para Paulo Gustavo fazer. E hoje faz três meses que ele faleceu. Me lembro do dia que ele me chamou, de onde a gente estava, que estava conversando com ele que já estava insatisfeita, queria sair do Zorra Total. E ele falou: ‘Cara, tô fazendo um programa que vai ter um elenco incrível, tô indicando as pessoas, quer fazer?’. Eu falei: ‘Quero’. E, aí, ele ligou para os diretores e botou pilha e por isso que eu estou no Vai Que Cola”.

Samantha Schmütz ainda explicou que foi Paulo que indicou os nomes de Majella, Fiorella Mattheis e Catarina Abdala para entrarem no humorístico: “Ele que montou esse programa e olha que vida longa, né? Nove anos já. E é difícil recomeçar hoje sem ele no mundo”.

Por fim, a também cantora deixou uma mensagem final para seus seguidores, incentivando o amor e a reflexão a tudo que acontece a nossa volta, principalmente às pessoas:

A gente tem que aproveitar cada segundo, a vida, dar valor para as pessoas que estão do nosso lado, nossa família. Tô falando isso pra mim também. Quando essas coisas acontecem, a gente reflete de maneira mais profunda. Então, eu vim aqui pra demonstrar toda minha gratidão à generosidade que Paulo tinha e relembrar pra vocês que esse programa existe porque ele teve a luz de reunir todos nós”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›