Marcus Majella usou as redes socais nesta segunda-feira (05) para mandar uma mensagem de fé e otimismo ao amigo e ator Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19 no Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
O intérprete do Ferdinando aproveitou para pedir aos seguidores para não espalharem notícias falsas sobre o estado de saúde do ator. Majella ainda falou o que pretende fazer quando Paulo Gustavo receber alta do hospital.
“Por favor, não repassem fake news. O Paulo está evoluindo. Não é tão rápido como gostaríamos que fosse. Vai levar o tempo necessário pra que ele fique bem e 100% curado. Paulo, meu amigo você é muito amado. Você vai ficar tão feliz quando souber que o Brasil enviou uma imensa corrente positiva pela sua recuperação. Eu já estou sonhando com o momento que vou te ver saindo do hospital”, começou.
“Eu estarei lá! Nem que eu fique dentro do carro te olhando de longe e comemorando. Já estou preparando o cartaz: ‘vamos ser viado pra sempre!’ Continuamos aqui orando pelo Paulo e por todos todos que estão passando por esse momento difícil. Força Thales, Déa Lúcia, Ju e Júlio”, disse Majella.
Paulo Gustavo e Marcus Majella trabalharam juntos no programa 2020 Volts e na série Vai Que Cola, no canal fechado Multishow.
Estado de saúde
No boletim sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, os médicos informaram que o ator passou por uma pleuroscopia no último sábado (03) e segue estável.
“Paulo Gustavo segue estável após a realização de reajustes terapêuticos para combate à Covid-19. Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, o ator permanece em terapia intensiva e fazendo uso de ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea, adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar”, diz o comunicado.
“Desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade. A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que: anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida”, continua a nota.
“Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes. A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados. Esse conjunto de dados, em que pese ainda a gravidade do paciente, vêm aumentando o otimismo da equipe médica. A família do ator agradece muito o carinho e as orações e pede que continuem a enviar boas energias para sua recuperação e para de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, finaliza a assessoria.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.