Marcus Majella mostra o bumbum e recebe comentário do ex-namorado

Marcus Majella
Marcus Majella mostra o bumbum e recebe comentário do ex-namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcus Majella, que atualmente brilha em humorísticos do Multishow — como o tradicional Vai Que Cola —, aproveitou o período de férias para curtir uma viagem à Tailândia. No país asiático, ele ousou num dos registros.

Numa paradisíaca paisagem marítima, o humorista “transformou” sua sunga em fio-dental e assim exibiu o bumbum. Na legenda da postagem do Instagram, Marcus brincou: “2020 tem lançamento da minha linha de bikinis: A Bicha Comeu. Aguardem“.

Maravilhoso“, escreveu Gracyanne Barbosa, com vários emojis de gargalhadas. Na mesma onda, Dani Calabresa também comentou: “AHAHAHHAAHAHAHHAHA AMO“. Fabiana Karla disparou: “Gostoso“.

Eu não tenho esse ‘popô’ zero celulite e fiquei com inveja lascada aqui“, declarou Renata Banhara. Seu ex-namorado, Anderson Farinelli, se divertiu com a cena e parafraseou Anitta: “Vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje?“.

No final de outubro de 2019, Marcus Majella assumiu o namoro com o publicitário Guilherme Castro, que, por sinal, o acompanhou nesta viagem.

Confira:

Briga com Samanta Schmutz?

Marcus Majella se manifestou e repudiou a notícia de que tinha saído no tapa com a atriz Samantha Schmütz. Os dois trabalham juntos no humorístico Vai Que Cola, do Multishow. Em sua rede social, o ator garantiu que as informações divulgadas “são totalmente falsas e irresponsáveis”.

Revoltado, o famoso chamou a matéria, em que menciona uma briga com direito a agressão física entre as partes, como oportunista. “Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiático desse tipo de imprensa que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes”, declarou.

Marcus ressaltou os anos de trabalho ao lado da artista e avisou: “Dizer que saímos no tapa é muito grave. Eu e Samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar”.

Refletindo sobre o ocorrido, Majella disse que vivemos em tempos de escuridão. “Temos que fazer um força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo”, afirmou.

Samantha Schmütz divulgou um vídeo de esclarecimento e fez um texto desmentindo o que foi noticiado. “Mesmo se em algum momento eu e Marquito discordarmos faremos isso de forma civilizada pois nos respeitamos e nos admiramos”, explicou.

WordPress Lightbox