Marcus Majella
Marcus Majella encabeça novo projeto do Multishow (Imagem: Juliana Coutinho / Multishow)

Além de Casa Paraíso, estrelado por Leandro Hassum, o Multishow trabalha na produção de um humorístico protagonizado por Marcus Majella. Sempre associado ao personagem Ferdinando, do Vai Que Cola, Majella agora se dedicará ao professor de história Téo, no seriado ainda sem título divulgado. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

O humorístico contará ainda com Marcelo Médici, também do Vai Que Cola. Médici está encarregado do inspetor do colégio onde Téo leciona, sempre estimulando seus alunos a dizerem o que pensam. As gravações do piloto deste novo programa estão agendadas para este mês.

Antes voltado apenas para a música, o Multishow vem investindo sistematicamente em humorísticos e séries nos últimos anos. Além do consagrado Vai Que Cola, no ar desde 2013, o canal conta com Tô de Graça, estrelado por Rodrigo Sant’Anna, e A Vila, protagonizado por Paulo Gustavo, dentre outros. Nomes como Tom Cavalcante e Rafinha Bastos já figuraram em produções da casa.

Marcus Majella despontou justamente no Multishow. Após a série Barata Flamejante (2011), migrou para 220 Volts, bem-sucedida atração de Paulo Gustavo. Foi repórter do reality Casa Bonita e apresentador do Ferdinando Show, spin-off do Vai Que Cola. Nos cinemas, fez Minha Mãe é Uma Peça (2013), Tô Ryca (2016), Um Tio Quase Perfeito (2017) e Crô em Família (2018).

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos