Marcus Majella relembra viagem para Grécia com Paulo Gustavo: “O barco virava palco”

Marcus Majella
Marcus Majella postou o vídeo em suas redes sociais e ganhou comentários sobre o momento (Imagem: Reprodução / Instagram)

O humorista Marcus Majella relembrou de uma viagem especial que fez com o amigo Paulo Gustavo, que morreu em maio após complicações da Covid-19. No Stories do Instagram, o ator compartilhou um vídeo dos dois curtindo a Grécia, há 5 anos:

“Ele era um evento em qualquer lugar. O barco virava palco. A mesa de bar virava um show. Viajar com ele era sempre especial. As melhores dublagens da Beyoncé”.

Marcus ainda falou sobre as quatro turnês de Beyoncé que foi com o amigo. “Nós fomos juntos em quatro turnês da Beyoncé: The Beyonce Experience Tour, em 2007, em Nova York; I am… Tour, HSBC Arena, no Rio, em 2011; The Mrs. Carter, em 2013, em Nova York; The Formation World Tour, em 2016, Amsterdam“, recordou o artista, finalizando: “Te amo PG“.

Já no Feed, Majella recordou também alguns dos trabalhos que dividiu com Paulo ao longo dos últimos anos:

“Quem assistiu a peça “220 Volts”? Em qual cidade você viu? Foram 2 anos em cartaz. 5 sessões por final de semana (sempre lotadas). A peça tinha texto hilário de @filbraz e Paulo Fazia 6 personagens com muito fogo no c*. Kkkk a plateia ia a loucura. Viajamos por muuuitas cidades do Brasil”.

Eu vivi um sonho e não sabia. Era risada TODOS os dias. Dentro e fora de cena. Fazíamos a peça de sexta a domingo, gravávamos Vai que Cola de segunda a quinta e ainda éramos vizinhos (morávamos no mesmo prédio nessa época). Muitas histórias… Saudade!“, concluiu.

Nos comentários, seguidores falaram sobre a amizade dos humoristas. “Amizade eterna – coisa mais linda de se ver e sentir“, postou um. “Maravilhosos!! Que saudade“, disse Mônica Martelli. “Carambaaaa, eu fico imaginando o tamanho da saudade que você deve sentir do PG“, comentou um terceiro.

Marcus chegou a fazer um desabafo emocionante recentemente, ao tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. “Levei ele no meu peito para participar desse momento. A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei ele no meu peito pra participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz!. Falava pra mim toda semana: ‘Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é hipertensa, Viado’. Tô me cuidando, querido amigo”, disse.

O ator explicou que foi vacinado com a primeira dose da Covid-19 por ser hipertenso. “Por ser hipertensa, me vacinei hoje aos 42 anos no Rio de Janeiro. Obrigado a equipe carinhosa que me atendeu. Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430 mil [brasileiros mortos pela Covid-19] que partiram. Só estaremos seguros quando todos puderem ter acesso. Aí sim poderemos ficar mais tranquilos. Por enquanto seguimos com todos cuidados necessários. Meu agradecimento aos cientistas”, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›