Marcus Majella se manifestou e repudiou a notícia de que tinha saído no tapa com a atriz Samantha Schmütz. Os dois trabalham juntos no humorístico Vai Que Cola, do Multishow. Em sua rede social, o ator garantiu que as informações divulgadas “são totalmente falsas e irresponsáveis”.
VEJA ESSA
Revoltado, o famoso chamou a matéria, em que menciona uma briga com direito a agressão física entre as partes, como oportunista. “Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiático desse tipo de imprensa que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes”, declarou.
Marcus ressaltou os anos de trabalho ao lado da artista e avisou: “Dizer que saímos no tapa é muito grave. Eu e Samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar”.
Refletindo sobre o ocorrido, Majella disse que vivemos em tempos de escuridão. “Temos que fazer um força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo”, afirmou.
Samantha Schmütz divulgou um vídeo de esclarecimento e fez um texto desmentindo o que foi noticiado. “Mesmo se em algum momento eu e Marquito discordarmos faremos isso de forma civilizada pois nos respeitamos e nos admiramos”, explicou.
Confira:
Marcus Majella prepara seriado para o Multishow
Além de Casa Paraíso, estrelado por Leandro Hassum, o Multishow trabalha na produção de um humorístico protagonizado por Marcus Majella. Sempre associado ao personagem Ferdinando, do Vai Que Cola, Majella agora se dedicará ao professor de história Téo, no seriado ainda sem título divulgado. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.
O humorístico contará ainda com Marcelo Médici, também do Vai Que Cola. Médici está encarregado do inspetor do colégio onde Téo leciona, sempre estimulando seus alunos a dizerem o que pensam. As gravações do piloto deste novo programa estão agendadas para este mês.
Antes voltado apenas para a música, o Multishow vem investindo sistematicamente em humorísticos e séries nos últimos anos. Além do consagrado Vai Que Cola, no ar desde 2013, o canal conta com Tô de Graça, estrelado por Rodrigo Sant’Anna, e A Vila, protagonizado por Paulo Gustavo, dentre outros. Nomes como Tom Cavalcante e Rafinha Bastos já figuraram em produções da casa.
Marcus Majella despontou justamente no Multishow. Após a série Barata Flamejante (2011), migrou para 220 Volts, bem-sucedida atração de Paulo Gustavo. Foi repórter do reality Casa Bonita e apresentador do Ferdinando Show, spin-off do Vai Que Cola. Nos cinemas, fez Minha Mãe é Uma Peça (2013), Tô Ryca (2016), Um Tio Quase Perfeito (2017) e Crô em Família (2018).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].