Marcus Majella surge mais magro e arranca elogios dos famosos

Marcus Majella
Marcus Majella surge mais magro e arranca elogios dos famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcus Majella é conhecido nacionalmente e por isso vira alvo de desejo de empresas renomadas, como uma que o humorista fez propaganda. Na verdade, o que realmente chamou atenção foi a sua forma física, que dessa vez estava um pouco mais enxuta.

Na segunda-feira (30), o ator compartilhou, em seu perfil do Instagram, uma foto em que esbanja estilo na sala de sua casa, mostra os cabelos loiros e também ostentando o corpo mais esbelto. Isso tudo rendeu mais de 65 mil curtidas e mensagens de vários famosos.

Luís Lobianco não deixou de elogiar Majella: “Tá gato hein, amigo?”. Thales Bretas, o viúvo de Paulo Gustavo ficou admirado com a foto: “Que legal”. Aline Riscado comentou: “E seu cabelo tá babado, amigo”. Com emojis de coração, Cacau Protásio enalteceu o colega do Vai Que Cola: “Tá lindo, hein?”.

Anderson Farinelli, seu ex-namorado, deu às caras: “O quadro que eu queria ter”. Rafael Infante escreveu mais algo que foi quase unanimidade: “Que bonito você tá”. Uma fã do artista marcou presença: “Quem conseguiu olhar para a TV?? Só tive olhos pra você. Tá lindo e magrinho ele, gente”.

Por falar em apoio entre famosos, Marcus Majella se vacinou contra a Covid-19 em maio e citou Paulo Gustavo, seu amigo que faleceu desse vírus: “A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei ele no meu peito para participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz! Falava para mim toda semana: ‘Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é Hipertensa, Viado’. Estou me cuidando, querido amigo”.

Além de agradecer aos profissionais da saúde, a celebridade ainda informou seus seguidores: “Por ser hipertensa, me vacinei hoje aos 42 anos no Rio de Janeiro. Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430 mil que partiram [hoje em 581 mil]. Só estaremos seguros quando todos puderem ter acesso. Aí sim poderemos ficar mais tranquilos”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›