Marcus Majella surge mais magro e se fantasia de Beyoncé para homenagear Paulo Gustavo

Marcus Majella e Paulo Gustavo
Marcus Majella surge mais magro e se fantasia de Beyoncé para homenagear Paulo Gustavo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, em decorrência das complicações da Covid-19. Mesmo depois desse tempo, o saudoso artista ainda recebe homenagens, como a de Marcus Majella. O amigo próximo se fantasiou até mesmo de Beyoncé e falou um pouco mais da vivência dos dois.

Montada de Beyoncé na Times Square, num frio quase abaixo de zero… Só por um amigo muito especial mesmo. Te amo, PG”, escreveu Marcus no Instagram, ao postar fotos.

Na legenda de um vídeo, o humorista desabafou sobre a saudade de Paulo: “Existe tristeza, existe saudade, mas o mais impressionante é que eu consigo sorrir quando penso em você. Obrigado por tudo. Te amo pra sempre”.

Histórias da amizade com Paulo Gustavo

Marcus Majella contou que o então marido de Thales Bretas tinha uma relação curiosa com Nova York: “Quando ele tinha 20 anos de idade, antes de investir na carreira artística, ele veio tentar a vida aqui em Nova York. Fez as malas, se despediu da família e dos amigos e falou: ‘Tchau! Tô indo’. E veio com tudo pra cá”.

O também ator explicou que depois, o amigo percebeu que a adoração pela cidade era mais turística: “E sabe quanto tempo ele ficou aqui? 15 dias. Ele já tinha tomado ranço e falou: ‘Chega! Não vou ficar aqui, não! Meu negócio é o Brasil. Nova York é só pra passear’. Apesar disso, ele passou a vida toda amando vir pra cá”.

Marcus Majella falou do amor de Paulo Gustavo por Niterói, no Rio de Janeiro, e relembrou os encontros com o pai de Gael e Romeu: “Não importa o lugar que eu estivesse, as minhas memórias com ele eram sempre gargalhando. Ele se divertia em qualquer lugar. Encontrar o Paulo Gustavo era ter a certeza que eu ia passar mal de rir. A risada dele era uma das risadas mais gostosas do mundo”.

Por fim, o astro de Vai Que Cola definiu como enxerga o melhor jeito de homenagear o parceiro que se foi: “Continuar fazendo as pessoas rirem, é a melhor forma de honrar esse amigo tão lindo, essa pessoa tão especial”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›