Livia Andrade desabafa após ser acusada de maltratar funcionários do SBT

Luiz Fábio Almeida

17/12/2018

Livia Andrade

Livia Andrade comentou bilhete que recebeu das mãos de Silvio Santos (Imagem: Reprodução / SBT)

Livia Andrade usou suas redes sociais para desabafar sobre a saia justa criada por Silvio Santos, em seu programa, no SBT, neste domingo (16). Na atração, o patrão entregou para a apresentadora do “Fofocalizando” um bilhete anônimo.

Na carta, a artista é acusada de “maltratar funcionários” e chamada de “arrogante e desagradável”. Depois da atração, Livia compartilhou um vídeo em que aparece ao lado de profissionais do SBT e do próprio Silvio.

“Esse bilhete é verdade! É assim que gosto de resolver as coisas, com testemunhas e provas. Reuni o máximo de pessoas que eu consegui após essa gravação, inclusive funcionários que estão na casa há mais de 20 anos como eu, pra provar quem é a “funcionária” que faz esse tipo de coisas na emissora”, afirmou ela na legenda da publicação.

A apresentadora acrescentou: “Eu não tenho reclamações no RH e nem na diretoria do SBT! Não é à toa que apresento a Festa da Firma há 6 anos escolhida pelos próprios funcionários da casa, tenho muito orgulho por isso”.

Em seguida, Livia falou sobre o dono da emissora e suas brincadeiras. “O Silvio Santos brinca muito comigo, eu entendo, aceito e me divirto, mas decidi dar um basta em certas coisas que andam acontecendo de um tempo pra cá. Nunca fui expulsa de nenhum setor onde trabalhei na emissora, seja na teledramaturgia, na linha de show, enfim sou profissional e trabalho muito feliz aqui. E quem for contra vai continuar chorando mesmo. E se alguém ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a diretoria da emissora e procurem saber a verdade! Infelizmente ou felizmente não posso mostrar tudo aqui pra vocês, mas fiz questão de mostrar e provar pro Silvio com testemunhas envolvidas presentes. Acho que é isso!”, disparou.

No dominical, cabe lembrar, a ex-modelo acusou Mara Maravilha de escrever o bilhete e as duas trocaram farpas. “Bem, primeiro o justo não se justifica, Não quero me defender porque não fui eu que mandei [a carta]. Em relação à pessoa dela, prefiro dizer que não a conheço. Quando a gente não conhece direito, o melhor a fazer é passar um zíper na boca”, disse a ex-apresentadora infantil.

Veja publicação:

https://www.instagram.com/p/BreD8-YFRzX/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]