O Capitão Gay, quadro do lendário “Viva o Gordo” (1981) – humorístico de Jô Soares na Globo – chegará às telas do cinema, em breve.
O projeto, que contou com Leandro Hassum entre os cotados para o papel principal, está em estudo há anos. Agora, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, caberá a Marcus Majella reviver o super-herói.
O longa-metragem, com produção da Zola, terá direção de Matheus Souza – também responsável por “Ana e Vitória”, filme estrelado pelo duo Anavitória, cuja estreia está agendada para 2 de agosto.
Marcus Majella já possui extensa carreira no cinema, além do êxito na telinha, via Multishow. Participou, dentre outros, de “Minha Mãe é uma Peça, O Filme” (2013), “Vai Que Cola, O Filme” (2015), “Um Tio Quase Perfeito” (2017) e “Chocante” (2017).
Tal e qual figuras como Batman e Superman, o Capitão Gay também vivia “oculto” por uma identidade secreta: a de homem de negócios, tal qual seu assistente, Carlos Suely (Eliezer Motta). Os dois vestiam o uniforme colorido sempre alguém em apuros solicitava auxílio. O personagem – cujo grito de guerra era “cansei” – foi concebido por Jô Soares para o segundo ano do “Viva o Gordo”.
Saiba Mais:
Luís Gustavo se integra ao elenco de “Sai de Baixo – O Filme” após restrição médica
Ingrid Guimarães finaliza gravações de “De Pernas Pro Ar 3” em Paris
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.