Margareth Menezes arrasa como Tina Turner e consegue feito raro no Show dos Famosos

Margareth Menezes
Margareth Menezes recebeu elogios por apresentação (Imagem: Reprodução / Globo)

Margareth Menezes voltou ao palco do Show dos Famosos, da Globo, neste domingo (17), e recebeu muitos elogios por homenagem a Tina Turner na terceira rodada do Grupo A. Jurada da atração, Preta Gil ficou emocionada com a performance da baiana no palco.

“Juro que se tivesse um 11, eu teria dado. Fiquei no chão com sua apresentação”, declarou a filha de Gilberto Gil, emocionada. Preta ainda destacou que Tina é uma de suas referências musicais.

A cantora, inclusive, lembrou que tinha apenas 13 anos quando assistiu ao primeiro show da estrela internacional: “Foi no Maracanã, eu era adolescente. Vi a Tina nesse palco. Você emprestou toda sua potência para esse mulher que inspirou tanto gente como mulher preta. Você arrasou”.

Carrasco, Boninho decidiu dar nota 10 para Margareth Menezes. “O que eu vi, apesar da sua dificuldade de cantar em inglês, você trouxe um dos movimentos mais importantes da Tina”, disse o diretor.

O famoso ainda declarou: “Ela costuma cantar Proud Mary pra fechar os shows dela porque tem uma energia tremenda. Não estou preocupado com o seu tom de voz e trejeitos. Dessa vez, você se divertiu”.

Com a disputa de ontem, a baiana conseguiu encostar em Gloria Groove, que tem 119,2 pontos, enquanto ela está com 119,1 pontos. Inclusive, Luciano Huck propôs uma situação bem diferente. Ele promoveu um encontro no Domingão com Huck entre Ana Carolina e Tina Turner.

A apresentação de Gloria como Ana Carolina também foi bem elogiada. “Fiquei muito impressionada! Você fechou os olhos e trouxe uma sonoridade, um fundo na garganta muito parecida, o sotaque também. A gente não percebe que você não está tocando violão”, elogiou Claudia Raia

Confira o momento e a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›