Mari Bridi e Rafael Cardoso fazem revelação sobre início da relação do casal

Radael Cardoso
Mari Bridi e Rafael Cardoso fazem revelações sobre relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

O casal Mari Bridi e Rafael Cardoso abriu o baú da relação em um vídeo para o canal da empresária no YouTube. Dentre os detalhes revelados pelos dois, a digital influencer contou sobre o início do namoro e revelou detalhes de como quem disse ‘eu te amo’ primeiro, entre outras coisas do tipo. 

De acordo com Mari, o ator foi quem teve a iniciativa para o primeiro beijo: “Foi ele, me agarrou no elevador”, lembrou ela, que ainda acrescentou: “Também foi ele que disse o primeiro ‘eu te amo’. Lembro exatamente disso”.

No vídeo com a esposa, o galã lembrou que Mari não devolveu a declaração de imediato, ficando em silêncio: “Tinha bola de feno rodando… (E o grilo) cri cri cri….”, brincou ele. Mariana ainda descreveu como é o comportamento de Rafael, quando está doente.

 “Engraçado que você fica manhoso chato. Ao mesmo tempo em que você quer carinho, fica bem chato. Tipo: ‘Não me encosta”, descreveu Bridi.

Os dois estão casados há sete anos e são pais de Aurora, de três. Atualmente, Rafael Cardoso está afastado do set de Salve-se Quem Puder, onde interpreta Renzo, após contrair o coronavírus e se mantém de “molho” até segunda ordem.

Confira: