Mari Bridi explica razão de não revelar quantos quilos perdeu

Mari Bridi
Mari Bridi foi elogiada nos comentários de postagem no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de falar sobre seu processo de emagrecimento no Instagram, Mari Bridi prefere não revelar quantos quilos perdeu. Muito questionada sobre isso pelos fãs, a atriz resolveu explicar a razão de não contar sobre os números da balança.

Em uma postagem na rede social em que aparece na academia, a influencer disse: “Muitas de vocês têm me mandado mensagem perguntando sobre como eu ’emagreci’, muitas mesmo! Me perguntam sobre quantos quilos eu perdi, o que eu tô fazendo e se tô usando alguma coisa! Quem me acompanha faz tempo, sabe que não foi do dia pra noite e mais que isso, sabe que não foi a estética o meu objetivo final!”.

“Eu tô me sentindo mais bonita? Sim! Mas eu tô me sentindo muito mais saudável e feliz (viva a endorfina) e isso conta muito como beleza pra mim! Eu nunca respondo quantos quilos eu perdi, porque isso seria uma apologia à magreza e a busca pelo padrão de estética inalcançável para a maioria de nós que eu simplesmente não concordo! A gente tem que estar feliz do nosso próprio padrão e dos nossos objetivos pessoais!”, pontuou a influencer.

Meu corpo mudou muito nesses últimos 6 meses através de uma alimentação saudável, mas principalmente exercícios físicos diários! Isso foi o meu grande fator de mudança, me trouxe muito mais saúde, disposição pra viver feliz! E tudo isso sem a menor neura, que é o mais importante”, completou.

Então tá aqui meu ‘grande’ segredo de mudança, espero que ele te anime pra entrar no #saudesemneura e achar algo que movimente seu corpo e traga alegria pra sua alma! Boa semana pra gente!“, concluiu Mari Bridi.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que resposta interessante! Isso mesmo, precisamos ficar bem com nosso corpo, buscando equilíbrio, felicidade e saúde“, afirmou uma fã. “Que belo exemplo nos dias de hoje onde as pessoas acham que tudo é imediato. Mulher real, mãe real, vida real“, elogiou outra. “Parabéns pelo texto(incentivador) é exatamente isso. Sem neuras porque isso sim não nos deixa alcançar nossos objetivos. Devagar e sempre”, escreveu uma terceira.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›