Mari Gonzalez comete “gafe sexual” envolvendo Jonas Sulzbach e arranca gargalhadas

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach

Mari Gonzalez comete “gafe sexual” envolvendo Jonas Sulzbach e arranca gargalhadas (Imagens: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Quem conhece Mari Gonzalez, sabe que seu jeito distraído acaba rendendo altas pérolas com potência de meme. A mais nova foi numa entrevista ao lado de Jonas Sulzbach, com uma referência sexual acidental que arrancou gargalhadas de quem viu.

Nessa presença no podcast PodDelas, a ex-participante do BBB 2020 lembrou de como foi pedida em casamento por Jonas Sulzbach, na época das festas de réveillon.

Falando do romantismo do agora noivo, Mariana soltou a seguinte frase: “Eu tava pronta pra romper o ânus, né… Ops, ‘o ano’”. O modelo e as entrevistadoras caíram na gargalhada e o vídeo obviamente viralizou.

No Twitter, um internauta comentou: “É por isso que o Jonas não larga ela nunca, a mulher além de gata é comediante sem sentir”. Outro deles zoou a risada de Jonas: “A risada do Jonas parecendo galinha depois que bota ovo”.

Quando eu tiver me sentindo pra baixo, vou ver esse vídeo”, escreveu um terceiro, amando a vibe desse trecho. Mais um tuiteiro defendeu a ex-panicat: “Quem é hater da Mari, já tá todo podre por dentro. Essa mulher é perfeita”.

Confira:

Mari Gonzalez comete gafe ao entrevistar Martinho da Vila e cantor surpreende com reação

Depois da apuração que deu o título de 2022 à Grande Rio, aconteceu o desfile das campeãs na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Mari Gonzalez era uma das repórteres da cobertura feita pelo Multishow e acabou cometendo uma gafe ao entrevistar Martinho da Vila, que por sinal teve uma reação surpreendente.

E como é que tá sendo ser homenageado na Portela?”, questionou a ex-BBB sobre a homenagem que Martinho recebeu no Carnaval, sem se dar conta que a escola de samba que homenageou o artista foi a Vila Isabel.

Depois, certamente ao ser informada em algum ponto eletrônico, Mari se corrigiu na mesma hora: “Portela não, falei errado. Na Vila. Perdão. É que a Portela tá passando e eu tô assim”.

Martinho da Vila acabou minimizando o erro, sendo simpático: “Tá tudo certo, a Portela é madrinha da Vila Isabel. Daqui a pouco tô passando aí”.

Veja:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.