Maycon Santos
Maycon Santos participou do BBB19 (Imagem: Reprodução / Globo)

O ex-BBB Maycon Santos está longe da Globo desde a sua eliminação do BBB19, mas continua dando o que falar pelas declarações polêmicas ditas para todo o Brasil na casa mais vigiada do país.

Lá, ele assumiu que perdeu a virgindade com uma cabra e ainda revelou ter amarrado bombinhas no rabo de um gato. Maycon foi criticado pelos colegas, mas deixou claro que não viu mal algum nisso.

“Quem não fez isso não teve infância”, disparou o ex-brother, que, agora, teve as denúncias acatadas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, ele será indiciado.

Nesse caso, Maycon Santos responderá na Justiça por apologia a maus-tratos de animais na Globo e crime contra a paz pública. Ainda segundo a publicação, houve uma audiência preliminar no dia 7 de maio.

Foi dado aos advogados do ex-BBB um prazo de 20 dias para que seja apresentada a sua defesa. O inquérito havia sido aberto na 32ª DP (Taquara) e foi encaminhado em seguida ao Ministério Público.

Vida de Maycon fora da Globo

Recentemente, a ex-sister Isabella comemorou mais um ano de vida em sua terra, Natal, no Rio Grande do Norte, e quem fez companhia para a loira foi Maycon, com quem ela se relacionou dentro da casa do BBB19.

BBB 2019
Fãs de Isabella e Maycon, do BBB 2019, se empolgam com possível volta do casal (Imagem: Reprodução / Instagram)

“Começando o dia por aqui… #MaBella”, legendou a modelo em uma foto ao lado do rapaz, usando a tag empregada pelos shippers do casal do reality da Globo. Os fãs dos dois foram ao delírio e celebraram a possível volta deles.

Maycon também fez questão de compartilhar uma foto ao lado da loira com a mesma hashtag. Os dois jantaram juntos para celebrar mais um ano de vida de Isabella.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos