Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach trocam papéis em vídeo inusitado

O casal apareceu usando trajes trocados por conta de um desafio
Jonas Sulzbach
Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez apareceram com trajes trocados em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez participaram de um desafio e não tiveram medo de compartilhar o resultado com seus seguidores nas redes sociais. Pelo Instagram, o casal “trocou as bolas” no banheiro.

Com as roupas trocadas, Jonas Sulzbach apareceu usando um macaquinho e Mari Gonzalez de topless. “Ficou melhor em mim“, brincou Jonas ao vestir a peça de sua companheira.

Depois de sair da casa do BBB 2020, Mari tem usado seu dia a dia durante a quarentena para desenvolver conteúdos para as redes sociais.

Além dos treinos, Mari vem trazendo desafios no TikTok e ensaios feitos por meio de chamadas de vídeo.

Em publicação recente, durante uma live da cantora Joelma, Mari foi interrompida pelo porteiro de seu prédio que recebeu uma reclamação devido ao barulho. “Vou levar multa“, disse a ex-BBB.

Falando em Jonas, o público do BBB 2020 é bastante avançado quanto ao relacionamento entre pessoas do mesmo sexo e, após torcer pelo casal Marcela e Gizelly, agora está pedindo que Mari Gonzalez fique com Bianca Andrade.

Um empecilho, nesse caso, seria o fato de Mari ser noiva de Jonas, mas, segundo ela, esse já não é mais um problema. Em uma live com Gizelly, a própria morena revelou que ele já aceitou a torcida pelas duas.

O #Mabia (Mari e Bianca) até o Jonas aceitou. Porque existe uma história realmente (risos). Eu acho maravilhoso. Eu gosto“, disparou Gonzalez, sem entrar em detalhes sobre que história seria essa…

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.