Engana-se quem pensa que o primeiro contato de Mari Gonzalez com o meio artístico foi como a panicat Baianinha no Pânico na Band. Antes disso, com apenas 18 anos, ela trabalhou com ninguém menos que Ivete Sangalo.
VEJA ESSA
Na ocasião, ela era uma espécie de cover e dublê da artista, após ter sido selecionada por uma agência de modelos para entrar no palco e fazer as marcações do movimento da famosa, além de provar as roupas que a morena usava.
A descoberta foi feita nesta semana, após a equipe de Mari, no Instagram, divulgar imagens antigas da participante do BBB 2020. Entre elas, estava uma foto das duas abraçadas, nos bastidores de um dos shows.
“Desde cedo a Mari começou a trabalhar para ter sua independência financeira e uma vida mais tranquila com sua família. Ela queria mesmo era colocar a mão na massa e sentir que estava fazendo sua parte!”, escreveu na legenda.
“Em um desses trabalhos ao longo do caminho, ela foi convidada pra ser cover da Ivete Sangalo e se divertiu muito com a oportunidade. A verdade é que a gente é um pouco de tudo que vivemos, né gente?”, continuou.
“Nós exteriorizamos as construções íntimas que vamos fazendo ao longo da nossa vida! De certa forma, tudo isso que vocês estão vendo no programa tem a ver com tudo que ela já viveu e temos a certeza que ela também somará com todas essas novas experiências que está vivendo no BBB!”, completou.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.