Mari Gonzalez posa com Duda Beat e dispara: “Chapadinhas”

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez chocou ao posar “chapada” com Duda Beat nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mari Gonzalez dividiu com os seguidores um momento para lá de descontraído em suas redes sociais. No perfil do Instagram, a apresentadora compartilhou algumas fotos curtindo a piscina ao lado de Duda Beat.

O que chamou a atenção foi a legenda que a ex-BBB usou nas imagens. “Chapadinhas na piscina“, disparou ela, usando ainda emoji de uva, dando a entender que tinham bebido muito vinho.

Nos comentários, Duda respondeu a baiana com um trecho: “‘Quero mergulhar na piscina, sol tá fervendo! Chegouuuu o verão‘”. Também não faltaram elogios às duas. “Que vibe gostosa“, afirmou o namorado de Mari, Jonas Sulzbach. “Que dupla“, disse o ex-BBB Fernando Medeiros.

Que invejinha desse rolê“, afirmou Camila Coutinho. “Que bonitas“, elogiou Jão. “Queria tá chapadinha também“, disparou MC Rebecca. “Queria muitooo estar aí“, confessou Angela Munhoz.

Vale lembrar que Mari desabafou recentemente em seu perfil do Instagram. A ex-BBB soltou o verbo e falou sobre os questionamentos que têm recebido em seu perfil ultimamente em relação às amizades. Sem citar nomes, a baiana se pronunciou:

“Quero bater um papo com vocês. Já queria falar sobre isso com vocês faz tempo, acabou que fui levando e não falei. Normalmente venho aqui brincando, dando risada, mas às vezes a gente precisa falar de outras coisas. Eu tenho recebido mensagens: ‘ah, cadê fulana, cadê ciclana? Você não fala mais com ela? Brigou com ela?’. Eu recebo muita mensagem assim. Se você não está ali mostrando aquela pessoa, falando naquele momento, já tá brigada. Fica aquela pressão pra saber o que houve”.

Eu, normalmente, sou uma pessoa que tenho alguma coisa, já chamo no WhatsApp e já resolvo logo quando tenho algo. Não sou muito de expor. Isso você não vai ver por aqui. E outra coisa que assim, a vida é feita de ciclos, então, aquele momento estou com aquela pessoa“, seguiu.

Às vezes o mundo, o universo, correria, trabalho, vida, vai afetando automaticamente. Nem tudo é briga, nem tudo é treta. As coisas acontecem“, contou. Mari ainda normalizou os fins dos ciclos das relações e explicou:

“Se as pessoas estão juntas, é para estar. Se não estão, é porque não têm que estar. É sobre respeitar o espaço do outro. Tudo acontece natural. O que for pra ser, será. Na vida é assim, tem gente que chega na sua vida, que sai, que fica para sempre. Acontece naturalmente. É isso”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›