Mari Gonzalez chegou a anunciar recentemente o seu noivado com Jonas Sulzbach, mas os planos do casal precisaram ser alterados.
VEJA ESSA
Por conta de uma série de acontecimentos, os ex-BBBs optaram por adiar o casamento e, agora, eles admitiram que a cerimônia só deve acontecer daqui a dois anos.
Durante um evento nesta semana, a apresentadora revelou que o primeiro objetivo dela e do modelo é justamente concluir a construção da casa nova para, em seguida, pensar nos preparativos do casório:
“A gente deu uma adiada, porque casamento e casa ao mesmo tempo seria uma loucura. A pergunta é: para que entrar nessa loucura? A gente não ia conseguir viver nada. A casa fica pronta no final de 2023 e depois nos casamos no ano seguinte, com calma”.
Mari, que está com Jonas há oito anos, explicou que o sonho deles é que o casamento aconteça de forma simples, reunindo apenas familiares e amigos mais próximos.
“Queremos menos holofotes, mais minimalista, rústico. Para o meu vestido não quero nada de babados, renda, nada. Será na praia, que tem tudo a ver com a gente”, adiantou.
Mari Gonzalez desabafa sobre vergonha
Em recente presença no Rock in Rio, a ex-sister revelou que acabou sendo barrada na hora de entrar em um dos camarotes VIP do festival.
Ela revelou que ficou morrendo de vergonha ao se dar conta do que tinha acontecido ao ser travada na porta.
Gonzalez explicou que sua pulseira estava com outro nome e, por isso, não conseguiu entrar no local reservado aos convidados.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.