Hariany Almeida sofre boicote de fãs e faz desabafo na web

Hariany Almeida
Hariany Almeida sofre boicote de fãs e faz desabafo na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-participante do Big Brother Brasil, Hariany Almeida foi vítima de um boicote por parte de seus seguidores do Instagram, na última quarta-feira (20).

Em desabafo feito nos Stories, a influencer revelou que, após completar a marca de 8 milhões de seguidores em seu perfil, começou a receber instantaneamente centenas de unfollows.

“Gente, vocês estão falando para mim que meus seguidores voltaram para 7.9. Eu sinceramente não fico surpresa com isso, eu venho levando tanta pancada que Deus vai me fazendo cada vez mais forte”, declarou a famosa.

“Eu não vou apagar o post que fiz, mas cada vez fico mais triste do quanto as pessoas estão ficando más. Esperaram eu fazer um monte de coisa. Já tinham me falado que tinha gente planejando eu chegar nos 8 milhões para poder parar de me seguir e me fazer passar vergonha, mas eu não vou apagar”, acrescentou, em meio a lágrimas.

“Não vou apagar o post porque sei que tem muita gente que me ama, que gostou e deve ter visto verdade no que escrevi. Para essas pessoas ruins eu só desejo que Deus coloque muito… Porque não tem condições do tanto de gente que deseja meu mal”, disse ainda.

Hariany finalizou a sequência de posts garantindo que não pretende mudar sua essência: “A minha vida não é guiada pela opinião do que os outros acham aqui. Eu faço o que quiser da minha vida. Eu posso me arrepender de estar falando isso daqui um minuto, mas pelo menos estou falando o que queria ter falado há muito tempo”.

Assista:

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox