Mari Palma fez uma declaração emocionante sobre a sua chegada à CNN Brasil. Agora como apresentadora do maior canal de notícias do mundo, a ex-global contou como se sentiu após a contratação.
A famosa fez um vídeo, divulgado em seu perfil no Instagram e nas redes sociais do novo canal e avisou: “Fizeram a pergunta: ‘E aí Mari, como vai ser trabalhar na CNN?’. Respondi nesse vídeo aí com um recado pra Mariana de 18 anos que entrou na faculdade de jornalismo sem saber o que ia acontecer”. “Que frio na barriga! ansiosa demais pelo que vem por aí”, comemorou.
No vídeo, Mari destacou a sua fase na faculdade, com 18 anos. “Eu queria começar mandando um recado para a Mariana de 18 anos que estava estava entrando na faculdade e não sabia o que iria acontecer na vida… Mariana, você vai ser apresentadora da CNN com 30 anos, espera que vai acontecer”, começou Mari.
Mari Palma, assim como o namorado Phelipe Siani, pediu demissão da Globo e assinou com o canal de notícias, que tem a meta de estrear ainda neste semestre. Os dois foram anunciados semanas após a chegada de Evaristo Costa e William Waack ao canal.
“É de uma responsabilidade tão grande. E de uma grandeza tão absurda… Esse frio na barriga que eu tô sentindo agora, é um frio na barriga de muitas coisas ao mesmo tempo… De ansiedade, vontade, de medo um pouco, mas um medo gostoso, de novidade, de não saber o que vai acontecer…”, confessou. “Não vejo a hora de botar a mão na massa”, vibrou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].