Maria Beltrão causa ao virar vampira na GloboNews

Maria Beltrão
Maria Beltrão surge caracterizada para o Dia das Bruxas (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Maria Beltrão se despediu dos telespectadores do Estúdio i na última sexta-feira (30) de uma maneira super diferente. A apresentadora da GloboNews apareceu caracterizada como uma vampira graças ao filtro do celular.

“Eu acho que fiquei gata!”, aprovou. Antes, o jornalístico apresentou uma reportagem sobre blogueiras que lançaram conteúdo temático sobre o Dia das Bruxas, 31 de outubro. Maria gostou do que viu e entrou na onda.

“Melhorou, né?”, questionou se referindo a aparência. “O poro ficou mais fechado, o batom vermelho sempre cai bem”, destacou. “Eu vim de laranja, né. É a cor do Halloween. O Estúdio i fica por aqui. Cuidado com as bruxas”, recomendou.

Beltrão aproveitou a despedida e fez um pedido aos amigos: “Não liguem para mim vestidos de nada. Eu não gosto. Tenho medo. Eu tenho o que chamam de terror infantil, mas tô adorando [o filtro]”, assumiu.

Por falar em medo, a âncora do canal de notícias da Globo fez uma revelação na última quinta-feira (30), sobre o seriado Chaves. “Eu, que não gostava de Chaves porque eu tinha medo daqueles adultos vestidos de criança, tive que relembrar”, ironizou se referindo ao ministro Ricardo Salles, que chamou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, de Nhonho.

Confira:

Maria Beltrão
Maria Beltrão surge de vampira na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)
CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com