Maria Beltrão pega Octavio Guedes no flagra antes de iniciar o Estúdio i

Maria Beltrão
Maria Beltrão entrega os bastidores do Estúdio i com Octavio Guedes (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Maria Beltrão mostrou um pequeno trecho dos bastidores do Estúdio i, da GloboNews, e expôs uma situação com Octavio Guedes, um dos principais comentaristas do telejornal do canal de notícias.

A âncora do jornalístico mostrou um momento soneca de Octavio no estúdio da GloboNews. “Nana, neném”, brincou a apresentadora, que apostou em uma canção de dormir no post.

A web saiu em defesa de Guedes por causa do seu horário de trabalho. “Tambem coitado, começou cedo com a Júlia Duailibi e vai até a noite. Quem aguenta?”, questionou um perfil no Twitter. “Quem tem uma amiga dessa, não precisa de inimigo”, disparou outro.

Veja Também

“Estava tentando colocar o raciocínio em ordem”, sugeriu um terceiro. “Maria não perde a chance de dar uma zoada no Guedinho”, observou mais um.

Maria Beltrão cai em piada ao vivo na GloboNews

No dia 1º de abril, a direção do Estúdio i pregou uma peça ao vivo em Maria Beltrão. No meio do telejornal, a produção chamou a atenção da comunicadora para uma notícia urgente: o nascimento de um rinoceronte.

“A notícia que acabou de chegar…”, iniciou Beltrão. “Um rinoceronte deu à luz em um santuário indonésio”, continuou ela, atenta ao assunto. Logo depois, a notícia cortou para outra, desta vez no Brasil.

Por aqui, Beltrão leu atentamente sobre a aparição de uma onça em uma churrasqueira. Quando ela entendeu a situação, ela ficou confusa, mas seguiu com a leitura da notícia.

“Não muito longe dali, no Brasil, uma onça apareceu numa churrasqueira no quintal de uma casa… Como é que é, gente?”, indagou. “Olha as coisas que me pedem para ler”, disparou.

“Hoje é primeiro de abril, mas eu não estou mentindo não, essas histórias são verdade e é a vingança do Caruso contra mim. Obrigada, Caruso! Gente, notícia urgente!”, finalizou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›