Maria Beltrão revela confusão íntima durante cuidado com a pele

Maria Beltrão
Maria Beltrão revela confusão em casa (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Maria Beltrão revelou aos seus seguidores, na manhã da última terça-feira (17), que passou vexame em casa envolvendo um shampoo seco. A apresentadora do Estúdio i afirmou que confundiu o produto para o cabelo com água termal e passou no rosto para higienização.

“Extra! Extra! Agora me superei!”, anunciou a jornalista da GloboNews. “Joguei shampoo seco na cara, achando que era água termal”, completou. Um internauta causou gargalhadas na âncora quando perguntou se existia uma babá “que dê de uma mulher de dois metros”.

A atitude de Beltrão provocou a reação de dezenas de fãs que, assim como ela, já passaram por maus momentos. Uma lembrou a vez em que jogou o celular no lixo e outro, a vez que se confundiu  e passou um spray mau cheiroso em sua cachorrinha ao invés do shampoo.

“Já joguei o celular na lixeira do prédio e voltei para o apartamento com o lixo”, admitiu uma internauta. “Essa é forte! Lembrei de uma amiga que estava limpando camarão e guardando as cascas e jogando o camarão fora”, recordou outro.

“Eu fui dar banho com shampoo seco na minha cachorrinha e confundi com o spray afasta cão que tem um cheiro terrível. Tive que dar banho molhado de meia hora pra aliviar o cheiro da pobrezinha”, contou uma terceira. “Eu já escovei os dentes com hipoglós achando que era pasta de dente”, confessou mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com