Maria Beltrão revela detalhes de novo quadro ao lado de Galvão Bueno na Globo

Maria Beltrão
Maria Beltrão vai dividir novo quadro do É De Casa com Galvão Bueno (Imagem: Reprodução – Globo – YouTube / Montagem – RD1)

A Globo marcou para o próximo sábado, 2 de março, a estreia de A Voz da Emoção, novo quadro do É De Casa com apresentação de Galvão Bueno e Maria Beltrão.

Neste sábado (24), a apresentadora contou detalhes da aposta da emissora para turbinar o programa. “Teve muito papo gostoso, recordações e momentos emocionantes. Histórias encantadoras de brasileiros e brasileiras. Prepare-se para se inspirar!”, disse.

A jornalista apostou na emoção dos telespectadores com as histórias gravadas até aqui. “Acreditem: vocês vão chorar muito, é realmente emocionante. Estou me recuperando até agora!”, reafirmou.

A Voz da Emoção, com Galvão Bueno e Maria Beltrão, tem formato revelado

Em vídeo colocado no ar durante o É De Casa, o formato do quadro foi entregue: a história sendo contada por Galvão Bueno e Maria Beltrão e o protagonista dela como convidado especial, ao lado dos apresentadores, no estúdio da atração.

Cotado para a equipe das Olimpíadas de Paris, Galvão insistiu no vídeo promocional que o público ficaria com os olhos cheio de lágrimas pelas histórias contadas. Maria Beltrão, por sua vez, admitiu que chegou a esconder um lenço atrás da almofada.

Ao longo das últimas semanas, Galvão Bueno compartilhou com os seguidores no Instagram a sua rotina de gravação nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro. A primeira etapa foi inteiramente gravada. O locutor tirou um curto espaço de tempo para descansar neste fim de semana.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].