Maria Beltrão revela história especial envolvendo Ana Maria Braga

Maria Beltrão
Maria Beltrão revela história com Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução / Globo)

Maria Beltrão não segurou a emoção durante a sua participação no Mais Você desta quinta-feira (17). A âncora da GloboNews revelou uma história emocionante envolvendo a apresentadora Ana Maria Braga. “Você é uma luz na minha vida”, enalteceu.

Os elogios vieram quando o livro O Amor Não Se Isola: Um Diário com História, Reflexões e Algumas Confidências, escrito por Beltrão, foi pauta da conversa. Ela destacou o capítulo dedicado à Hebe Camargo (1929-2012), à Ana Maria Braga e Louro José, personagem vivido por Tom Veiga (1973-2020).

“Cornélia, as loiras e o Louro é um capítulo em que eu digo como você e a Hebe Camargo foram importantes na minha vida, e o Louro por tabela”, argumentou. Em seguida, a jornalista deu detalhes de como Ana Maria e Louro José estiveram presente na criação da filha.

“Quando a minha filha Ana, sua xará, tinha seis meses, eu falava: ‘Gente, a Ana Maria Braga é melhor que chupeta, que qualquer outra coisa’. Quando começava o Mais Você, você e o Louro começavam a conversar, ela ficava calma. Eu conseguia fazer tudo, podia até tomar banho”, explanou.

“Depois, eu comecei a gravar em fita VHS o Mais Você para de vez em quando recorrer a Ana Maria Braga. Então, você era na época e ainda é essa luz na minha vida”, emocionou Maria Beltrão.

“Eu costumo dizer que a Ana Maria não deve nem imaginar o quanto ela é importante, o quanto ela me emociona. E essa sua mania de fazer a gente rir pela manhã”, completou. “Estou com vontade de chorar”, admitiu.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›