Maria Bopp manda recado a haters após ter nudes vazados

Blogueirinha do Fim do Mundo
Maria Bopp manda recado para haters (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Maria Bopp, de 29 anos, vem sofrendo ataques na internet após haters, utilizando perfis falsos, começaram a divulgar imagens suas nua, em cenas extraídas da série Me Chama de Bruna, em que ela interpreta a ex-prostituta Bruna Surfistinha.

Na última semana, a famosa decidiu se pronunciar sobre o assunto e mandou um recado às pessoas maldosas.

Fico muito feliz que cada dia mais esse trabalho está indo pro mundo. Há umas duas semanas, tiveram uns perfis fakes comentando as minhas publicações do Twitter com fotos minhas nuas tiradas de cenas da série para me constranger. Como se isso fosse motivo de vergonha“, iniciou no seu relato no Instagram.

Em seguida, concluiu: “Eu amo ter sido a Bruna! Entreguei meu corpo para contar uma história que vai muito além de uma ‘apologia’ à prostituição e quem assiste a série sabe disso. Então que me mostrem à vontade. Tem infinitos ângulos espalhados em quatro temporadas para vocês escolherem“.

Além da série que a tornou famosa nacionalmente, Maria tem feito sucesso como a Blogueirinha do Fim do Mundo, personagem irônico que usa do sarcasmo para criticar políticos e pautas como racismo e machismo. Na pandemia, seus vídeos viralizaram e ela chegou a ser indicada ao Prêmio APCA na categoria Humor!

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›