Maria Cândida faz revelação sobre flerte com o galã Richard Gere em entrevista

Maria Cândida
Maria Cândida contou sobre cantada de galã (Imagem: Reprodução / Globo)

Maria Cândida mais uma vez falou sobre o dia em que rolou um clima com o eterno galã Richard Gere. Tudo aconteceu durante uma entrevista que ela fez com o astro de Hollywood, quando ele estava lançando o filme Vem Dançar Comigo.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., a apresentadora disse que conversou com ele num hotel de Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator passou boa parte da conversa acariciando sua mão da brasileira.

“A gente estava no quarto escolhido para o ser o lugar da entrevista. Ele passou o tempo todo tocando na minha mão. Fiquei como uma boba. Eu já tinha entrevistado o Brad Pitt, o Matt Damon, o Keanu Reeves, mas o Richard mexeu comigo”, ressaltou a loira.

A jornalista seguiu: “Ele é muito inteligente e charmoso. No fim da entrevista, era para ele ficar no quarto esperando o próximo jornalista, mas não. Ele saiu e me procurou no hotel, me buscando no corredor. Não tive reação. Eu também estava casada na época, mas hoje eu faria diferente. Eu podia ter entregue um cartão, marcado para depois. Nunca mais o vi”.

Maria Cândida também lembrou quando saiu decepcionada com Keanu Reeves após entrevistá-lo: “Ele não é simpático, e estava dando a entrevista por obrigação, sem disfarçar. Ele é muito na dele, instrospectivo. Keanu não é o Will Smith, que chega dando um show e dá respostas maravilhosas”.

Vivendo um momento plena, a famosa costuma sempre mostrar fotos em que aparece de biquíni ou até peladona. Em junho, a jornalista apareceu sem roupa em uma série de fotos no Instagram. Com cliques feitos pela fotógrafa Paola Guzman, a repórter protagonizou o ensaio com o tema Nua com Propósito aos 50 anos.

“#FalaNaCaraDaMaria apresenta AS FOTOS do ensaio ‘Nua com Propósito aos 50 anos’, no dia da Liberdade e da Quebra de Padrões e Preconceitos. Maduras, minhas lobas, intensas, fenomenais, maravilhosas! Sintam meu abraço, minha energia, minha gratidão a cada uma de vocês!“, iniciou ela, na legenda, na época.

“Impressionante como esse ensaio, essa virada para os 50 anos, esse momento com vocês! Um grande presente inesperado. Até a minha mãe amou e se manifestou. E vi nela e em vocês a importância da união de Mulheres de Bem, sem meter o pau uma na outra. Elogiar outra Mulher faz bem a todas, porque por mais autoestima que a gente tenha, o mundo nos achatou muito”, pontuou a famosa, que fez registros lindos.

Com uma boa relação com as seguidores, a apresentadora ainda disse: “A gente não se conhece olho no olho, mas lendo as mensagens parecia que nos conhecíamos de muito tempo. E me dei conta do óbvio: vocês são Mulheres que sofreram ou sofrem a fragilidade do preconceito. E é isso o que nos une. É aí que a gente se engata. Engata nessa vida, nessa mesma jornada neste planeta”.

“Muitas estão nos 30, 35 anos ainda, seguindo para ver o que acontece nos 40+… Outras já passaram dessa fase, mas também estão aqui! Celebrando a tomada de independência de todas nós. Se eu inspiro e inspirei vocês! Vocês me inspiram todos os dias escrevendo sobre seus desejos, dores, alegrias”, continuou ela.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›