Maria Casadevall
Maria Casadevall substitui Christiana Ubach no filme A Garota da Moto (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / SBT)

Estrela de duas temporadas da série A Garota da Moto, Christiana Ubach vai ficar de fora do spin-off para o cinema. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Maria Casadevall responderá pela protagonista da produção, Joana – que enfrenta uma quadrilha de perigosos bandidos para proteger o filho.

O motivo da troca é nobre: Christiana está à espera do primeiro filho. O menino, Ravi, é fruto do relacionamento com o ator Rafael Lozano. Por conta da gestação, já na reta final, Christiana também deixou o longa-metragem Tinnitus, sobre uma atleta de saltos ornamentais, e a série Cidade Invisível, que Marco Pigossi e Alessandra Negrini estrelam na Netflix.

Sobre A Garota da Moto, a atriz declarou em entrevista à coluna de Kogut: “O filme deveria ter acontecido no meio do ano passado, mas acabou adiado por questões na Ancine. Aí descobri que estava grávida. É um projeto incompatível com a geração de uma vida”. A citada incompatibilidade se dá por contas das inúmeras cenas de ação envolvendo a protagonista.

Cabe lembrar que, na série, Joana é uma motogirl lutando para sustentar o filho pequeno. Ela lida tanto com os perigos das ruas de São Paulo, quanto com as ameaças de Bernarda (Daniela Escobar), milionária que vê na jovem uma ameaça à sua fortuna; o filho de Joana é fruto de um romance com o falecido marido de Bernarda.

Produção da Mixer, dirigida por João Daniel Tikhomiroff, A Garota da Moto agora contará com Maria Casadevall. Lançada na série Lara Com Z (2011), Maria explodiu em todo país com a novela Amor à Vida (2013). Nos últimos anos, dedicou-se às séries Ilha de Ferro (2018), do Globoplay, e Coisa Mais Linda (2019), da Netflix. Nas telonas, estreou com Depois de Tudo (2015).

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos