Maria Casadevall choca ao aparecer completamente careca em foto

Maria Casadevall
Maria Casadevall segue atuando em série da Netflix (Imagem: Reprodução / Globo)

A atriz Maria Casadevall radicalizou na mudança de visual e apareceu completamente careca em uma foto publicada no Instagram de uma amiga. Longe das redes sociais, a artista segue interpretando a personagem Malu na série Coisa Mais Linda, da Netflix.

Na publicação, Thay, amiga de Maria, que acompanha a atriz na viagem pelo Vale do Capão, na Chapa Diamantina (BA), escreveu: “Ela dança sem música. Ela sabe o lugar de fala dela e sabe qual não é. Ela abre espaço para diálogos incríveis. Ela é política da cabeça aos pés”.

E ela continuou destacando as experiências vividas na viagem ao lado da amiga. “Eu nem imaginava que ainda nessa vida eu ia estar tão perto dela. É bem verdade que ideologicamente estamos próximas há muitos anos. Por isso foi tão incrível conversar com ela como eu converso com as minhas melhores amigas. Rolou papo de feminismo, gordofobia, conceito de beleza, feminilidade, cortes de cabelo, padrões sociais, racismo, consciência negra, minissérie”, destacou.

Seguidores de Thay destacaram a atitude da atriz e, inclusive, uma fã da famosa afirmou ter a vista na Chapada Diamantina. “Eu vi ela!!!! Na hora que eu reconheci voltei procurando e não encontrei mais. Ela estava parecendo um anjo. Tão linda!”, descreveu.

A última aparição de Casadevall na Globo foi 2017, quando ela interpretou a personagem Rimena Garcia, na super série Os Dias Eram Assim.

View this post on Instagram

“Maria é um dom”. Arte em forma de gente. Gente em forma de arte. Mas não só. Desde 2012 que eu gosto muito de como ela se mostra, de como ela consegue ser prática ao falar de questões sociais. Ela dança sem música. Ela sabe o lugar de fala dela e sabe qual não é. Ela abre espaço para diálogos incríveis. Ela é política da cabeça aos pés. Não tem como descrever a Maria. Eu nem imaginava que ainda nessa vida eu ia estar tão perto dela. É bem verdade que ideologicamente estamos próximas há muitos anos. Por isso foi tão incrível conversar com ela como eu converso com as minhas melhores amigas. Rolou papo de feminismo, gordofobia, conceito de beleza, feminilidade, cortes de cabelo, padrões sociais, racismo, consciência negra, minissérie. “Eu quero ouvir o que você tem pra falar”. Imaginem só. Sei lá quanto tempo essa conversa durou. Queria que durasse dias – eu ainda tinha muito o que ouvir. No mais, que massa que a trajetória dela fez dela alguém que está buscando outro tipo de atenção do mundo. Admirável alguém que, nesses anos difíceis, consegue reconhecer seu lugar de privilégio e fazer disso palco de discussão. Que brotem mais Marias por aí! @mariacasadevall ♥️

A post shared by Thaay Oliveira (@podechamardethay) on

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox