Maria Clara Gueiros abriu o jogo a respeito da sua experiência em novelas e surpreendeu com algo que sofreu durante uma gravação na Globo. A atriz, que ficou muito conhecida pelo trabalho no extinto Zorra Total, revelou que somente dava beijos técnicos.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, no YouTube, a artista explicou que a única vez em que isso não aconteceu foi quando um figurante da Globo, durante gravação de Insensato Coração (2011), enfiou a língua em sua boca sem a sua permissão.
“Eu só dou beijo técnico, a única vez que não dei, não foi por minha causa. Eu fazia uma personagem numa novela do Gilberto Braga, que era pegadora, e tinha uma cena que eu estava numa festa. Um cara da figuração enfiou a língua na minha boca“, lembrou a artista.
A atriz, então, falou que tentou ser educada com o homem, mas não conseguiu pedir para ele não fazer dessa forma.
“E o diretor, coitado, sem saber porque ele estava longe, ele repetia a cena, e o cara enfiava a língua na minha boca”, relatou Maria Clara Gueiros, que esteve durante anos no Zorra Total, programa que recentemente foi alvo de comentários de Katiuscia Canoro e Lúcio Mauro Filho sobre salários.
Na antiga trama das 21h, cabe lembrar, a também comediante dava vida para a Bibi, que era pegadora e fazia questão de aproveitar a vida, pelo menos até conhecer Douglas (Ricardo Tozzi).
Maria Clara Gueiros expõe constrangimento
A famosa disse que ficou com muita vergonha também da situação e, por isso, não conseguiu falar nada para o figurante.
“Tinha uma hora que eu olhava para a câmera, me comunicando com o diretor… E acho que consegui falar para o assistente de produção, tipo, ‘ele está enfiando a língua na minha boca’, é muito constrangedor”, concluiu Maria.
Confira:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]