Maria coloca biquíni e pinta pelos na laje durante banho de sol

Maria
Maria aparece de biquini descolorindo pelos do corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de uns dias sumida das redes sociais, Maria, do BBB 2022, reapareceu na internet fazendo uma coisa que boa parte dos brasileiros que mora no litoral faz: descolorindo os pelos do corpo.

A cantora gravou um vídeo na laje da casa onde está morando, no Rio de Janeiro, e mostrou o corpaço em um biquíni anos 90, que chamou a atenção dos mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Em uma thread, ela publicou um áudio debochando da situação.

“Ela não tem vida social, não tem amigos, não tem namorado, nada. Como se ela tivesse tirado tudo do caminho para concentrar toda a energia dela numa missão'”, dizia a voz.

Veja Também

No vídeo, é possível ver ela com a peça de banho azul, um óculos clássico dos anos 80, além de muita ironia. “Ela não tem as páginas de fofoca, o carinho da internet, o discurso de eliminação do Tadeu, mas ela tem os haters!”, falou.

“(caô, eu tenho o respeito da indústria e o carinho do povo nas ruas também!). Sumida por motivos de descanso depois de uma semana caótica e mesmo em silêncio, meu nome segue reverberando. Então, bora trabalhar!”, completou.

Linn da Quebrada rasga o verbo contra ataque transfóbico de Nego Di

Linn da Quebrada precisou pausar o seu momento especial da carreira para responder uma provocação e ataque transfóbico de Nego Di, antigo participante do BBB 2021. A cantora deixou claro que recebeu esses ataques e não levou desaforo para casa.

“O que mais me deixa p*ta é que tudo isso que ele está fazendo parece meticulosamente pensado pra deslegitimar tudo que temos construído há tanto tempo. Pra nos distanciar ainda mais da nossa humanidade. Não eh sobre o jogo do BBB, eh sobre o jogo que eles fazem aqui fora também”, iniciou.

“O riso que essa situação revela me parece uma atitude desesperada de tentar coagir manifestações potencialmente perigosas ao grupo que ele pertence. Um riso que persegue, que tenta corrigir, que quer diminuir para criar a ilusão de que eles são maiores e mais fortes. A farsa da força”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›