Maria Eugênia Suconic revela tretas do seu novo programa na MTV

Maria Eugênia Suconic
Maria Eugênia Suconic, a Mareu, apresenta A Treta Não Tira Férias: Celebs (Imagem: Divulgação / MTV)

Os amantes do De Férias Com o Ex estão podendo matar a saudade do reality desde a última quinta-feira (29), com a estreia de A Treta Não Tira Férias: Celebs, comandado por Maria Eugênia Suconic, a Mareu. Com oito episódios, a atração da MTV reunirá os participantes da segunda temporada da atração de confinamento.

Em conversa com o colunista Zean Bravo, a apresentadora deu detalhes do que os telespectadores poderão esperar da atração do canal fechado. “Achei que seria fácil, mas não foi, não. Porque começa uma briga em uns momentos em que você não sabe onde enfiar a cara. O que conforta é que não estou no meio das tretas, fico só como mediadora“, disse.

Segundo a ruiva, as polêmicas não ficaram apenas dentro do confinamento: “Tem muita coisa que aconteceu fora, de gente que se pegou, que falou que não, e que volta tudo no programa. Parece que eles esqueceram um pouco que estavam sendo gravados. Vai ter bastante treta“, brincou.

Já em entrevista ao Correio Braziliense, Mareu confessou que ficou tensa com a estreia como apresentadora do reality: “É muito complicado falar de tudo que você não viveu lá dentro, é só o que eu assisti. E várias outras coisas aconteceram, que é isso que vem no Treta, que não dava pra ir para o ar. Um programa de uma hora não tem como entrar tudo“.

“Foi divertido, uma experiência nova e bem divertida. Tem o tablet às vezes, mas é um bate-papo com eles. Lavando roupa suja e explicando coisas que aconteceram”, complementou.

Para Maria Eugênia, o encontro foi importante para que os participantes pudessem esclarecer coisas que ficaram pendentes. “Coisas que fizeram eles estão tendo a chance de se explicar e acho que foi bacana para eles. Várias pessoas tiveram algumas brigas que não ficaram tão legais aqui fora, que repercutiram bastante e teve alguns cancelamentos. Então, é legal dar a chance para eles falarem e explicarem de fato o que aconteceu“.

O especial terá alguns participantes do elenco inicial como Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant.

Os veteranos do programa Lary Bottino, Maju Mazalli e Pedro Ortega também irão se reunir e rever as confusões da temporada. Além disso, os ex também estarão presentes, como Bella, Bruninho, Camila, Diego, Fael, Flávia Gabê, Gabi Rippi, Letícia, Lincoln, Luis Mattos, Naka, Sander e Tainá.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›