Maria expõe situação surpreendente no WhatsApp do BBB 2022 e cita Naiara

Maria
Maria falou sobre grupo do WhatsApp com ex-BBBs (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Maria falou novamente sobre a polêmica envolvendo grupo do WhatsApp com os ex-participantes do BBB 2022. Em interação com Linn da Quebrada, na madrugada de hoje (11), ela decidiu falar sobre a treta.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Após Eslovênia revelar que a cantora saiu do grupo, a própria atriz tratou de se posicionar sobre a situação. “Falaram que a Maria saiu do grupo do Zap e rendeu muitos comentários”, disparou Rafa Kalimann, que conduzia a entrevista de Linn.

“Você continua arrumando confusão aqui fora, amiga?”, declarou Lina. “Só pra tu saber, fizeram o grupo e não botaram a Naiara [Azevedo]. E uma pessoa saiu antes de mim, mas não vou falar porque não sou x-9”, reagiu Maria, sem papas na língua.

Ainda no papo, Rafa pediu para que Maria falasse sobre o beijo e a representatividade dele fora da casa.

Amiga, só tenho para dizer que você foi maravilhosa do início ao fim. Você teve falas lindas, momentos lindos… Se você estava preocupada com a repercussão do nosso beijo, saiba que foi incrível. Nós temos muitas ‘MaLinas’ pelo Brasil. Sua trajetória foi incrível e marcou história. Lina Pereira ou Linn da Quebrada, vai ser lembrada para sempre”, revelou a artista.

Maria solta o verbo e esclarece treta com ex-BBBs

Antes dessa entrevista, Maria já havia tratado de esclarecer a situação polêmica em que se viu envolvida nesta semana.

Nos stories do Instagram, Maria abriu o jogo e desabafou sobre o que a motivou a deixar o grupo da rede social com os ex-colegas de confinamento:

“Eu trabalho com fatos, vamos lá… Existe, ou existiu, um grupo com todos os ex-participantes do BBB 22. Estavam todos, menos a Naiara (Azevedo), inclusive colocaram o Rodrigo (Mussi), que todo mundo sabe como está. Eu não fui a primeira participante a sair, inclusive foi por isso que tomei coragem”.

“Falei: ‘ah, gente. Vou sair também, só tenho grupo de trabalho no WhatsApp, só tenho um grupo de amigos que também silencio’. E não tenho grupo nem com minha família. Então é isso”, justificou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›