Maria Fernanda Cândido foi mais uma atriz a se manifestar depois da acusação de assédio contra Silvio Santos após um comportamento desrespeitoso com Claudia Leitte, durante o encerramento do Teleton 2018.
A atriz, que está afastada da Globo desde o fim de “A Força do Querer”, compartilhou o texto de Leitte, mas ponderou ao criticar o apresentador e afirmar que ele faz parte de outra geração.
“Silvio Santos faz parte da história da TV brasileira. Merece nosso respeito. Podemos compreender que ele faz parte de uma outra geração, assim como José Mayer, e tantos outros e outras, que tinham uma mentalidade diferente da que vem se construindo hoje”, escreveu ela.
Maria declarou ainda que é mais uma chance de mostrar para os mais jovens que o comportamento social mudou. “Então, acho importante sinalizarmos para a nova geração, que comportamentos como este não são mais adequados no mundo atual”, finalizou.
Os seguidores aprovaram a manifestação sobre o ocorrido, na noite do último sábado (10). “Comentário sensato e realista! Ensinar as novas gerações, e aos mais velhos compreender sem colar um rótulo neles, mas indicando que o mundo vem se transformando!”, opinou uma internauta.
“Até que enfim uma artista comentou de forma inteligente o acontecido”, desabafou outra. “De todas as artistas que compartilharam sobre o assunto, seu comentário foi o mais sensato. Concordo plenamente com você, em todos os aspectos!”, disse uma fã.
http://www.instagram.com/p/BqF2f84FHQ7
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].