Maria Fernanda Cândido é confirmada no elenco do filme Animais Fantásticos, diz site

Maria Fernanda Cândido
Maria Fernanda Cândido está no elenco do filme Animais Fantásticos (Imagem: Divulgação / Globo)

Maria Fernanda Cândido está no elenco do terceiro filme de Animais Fantástico? A novidade veio à tona depois que o importante site norte-americano IMDB, referência em informações sobre filmes, séries e programas de TV, incluiu o nome da brasileiro entre os atores de “Os Segredos de Dumbledore”.

A terceira produção da franquia derivada do universo Harry Potter está prevista para estrear em 2022. Com direção de David Yates, o elenco conta com Jade Law (Albus Dumbledore), Mads Mikkelsen (Gellert Grindelwald), Ezra Muller (Credence Barbone), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Eddie Redmayne (Newt Scamander), entre outros.

O nome da personagem de Maria Fernanda Cândido ainda não foi divulgado. A famosa também ainda não se pronunciou oficialmente sobre o papel no longa-metragem internacional.

Cabe lembrar que a franquia de Animais Fantásticos começou em 2016, com o lançamento do primeiro filme. Em 2018, a continuação de Os Crimes de Grindenwald teve Johnny Depp no papel de Grindenwald, porém o artista foi substituído após o processo envolvendo Amber Heard.

Paranaense de 47 anos, a atriz ficou famosa por atuar em novelas de sucesso da Globo como Terra Nostra (1999) e A Força do Querer (2016) – que foi reprisada recentemente na faixa das 21h do canal.

Desabafo sobre dificuldades na carreira

No ano passado, Cândido revelou em uma live no YouTube que teve que batalhar muito para vencer na profissão.

“Hoje, me vejo já uma senhora. Eu tenho filhos adolescentes, e, assim, as coisas estão aí ainda, tudo está aí… Eu me sinto muito viva, com uma fome ainda muito grande. Então, essa construção (profissional) vai durar até o meu último respiro. Essa é a sensação que eu tenho… (…) E, não é fácil”, declarou, na época.

A famosa ainda confessou: “Nada cai no colo da gente. Embora, Claro, as pessoas sempre vão ter essa imagem: ‘ai como ela é sortuda. Aí para ela, né, as coisas são fáceis’. Mas, é muito ralação. É muito trabalho”.

Ela ainda falou sobre como a educação foi importante para o conhecimento adquirido. “Hoje, eu tenho essa coisa de falar idiomas: eu falo inglês, falo francês, italiano e falo português. Ótimo, são quatro línguas. Eu agarrei aquele francês de uma maneira tão voraz que com o pouco você faz o muito. Foram apenas três anos de estudo de francês. Mas eu tirei até a ultima gota do que eu podia tirar”, explicou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›