Maria Flor esbraveja contra Jair Bolsonaro e vídeo viraliza na internet

Maria Flor
Maria Flor se enfurece com Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Maria Flor compartilhou no Instagram um dos desabafos mais fortes contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. A atriz da Globo questionou o motivo do “capitão” não ter sido alvo de nenhuma abertura de impeachment em meio aos seus desmandos no Palácio do Planalto.

Revoltada, a famosa lembrou do impeachment sofrido pela ex-presidente Dilma Rousseff (PT) em 2016. “O que eu não consigo entender: por que a Dilma foi ‘impeachmada’? Pedaladas fiscais. O quê? No meu c*! Na minha buce** são pedaladas fiscais! Alguém sabe dizer? Me explica”, suplicou.

Em seguida, Maria Flor lançou críticas duras contra o Chefe do Executivo e sua família. Ela lembrou da possível interferência de Bolsonaro na Polícia Federal e no escândalo das rachadinhas na Alerj que, segundo investigações, foi chefiado pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ):

“Agora, Bolsonaro tá lá há dois anos. Quer que eu diga o que ele tentou fazer? Interferência na Polícia Federal, milícia. O filho dele botou um monte de gente fantasma para trabalhar no gabinete. O homem deixou faltar oxigênio em Manaus. O homem fez pouco caso da pandemia”.

Com mais um palavrão, Flor reclamou da “zona” instaurada no Brasil graças ao atual governo. “Eu tô suando, brother, porque não tem mais o que fazer. A revolta tá em mim, eu não consigo mais viver de tanta revolta que eu tenho”, admitiu.

“Eu quero rasgar a minha roupa e sair pelada. Dá vontade de pegar um avião e ir pra Brasília pra encontrar um homem desses e encher a cara dele de bolacha”, disparou.

Confira a repercussão na internet:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›