Maria Flor não se contém e dispara em evento: “Lula, você é um tesão”

Maria Flor
Maria Flor dispara para Lula: “Você é um tesão” (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu um elogio para lá de saliente durante um encontro com artistas, organizado pelo ator Antônio Pitanga. Durante um momento de descontração, a atriz Maria Flor, que encontrou o político pessoalmente pela primeira vez, disparou: “Lula, você é bonito, você é um tesão“.

Também participaram do evento famosos como Leandra Leal, Paulo Betti, Tonico Pereira, Fábio Assunção e Aline Moraes. Na oportunidade, chamou a atenção o fato de que muitos se manifestaram a favor da candidatura de Marcelo Freixo ao governo do Rio de Janeiro, apesar de ele não integrar o quadro do Partido dos Trabalhadores (PT) – está migrando do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) para o Partido Socialista Brasileiro (PSB). As informações são do colunista Ancelmo Gois.

Maria Flor tem feito sucesso com a personagem Flor Pistola nas redes sociais. Através do seu perfil do Instagram, a famosa compartilha algumas ansiedades, insatisfações e comenta a situação política do Brasil, principalmente a atuação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

É um personagem! Eu sou um pouquinho mais razoável. Eu falo um pouquinho menos palavrão e não fico vermelha quando falo com você. Eu não fico naquele estado de indignação“, declarou a artista em entrevista a Zeca Camargo no UOL.

Sobre a resposta contraditória, o apresentador brincou: “Pelos comentários, pela repercussão, acho que você conseguiu seu objetivo“. A atriz, cabe lembrar, já tinha um trabalho de atuação ao lado do marido, em pequenos vídeos sobre relacionamento nas redes sociais.

Eu não esperava que fosse conseguir tão rápido, o que mostra que as pessoas estão muito indignadas, estão muito revoltadas com a situação que estamos vivendo no Brasil. Por isso, eu acho que a Flor Pistola pegou em um lugar, onde as pessoas pensaram: é isso“, desabafou.

Maria Flor, então, respondeu sobre as críticas que recebe por causa dos seus posicionamentos nos vídeos, pelos quais, inclusive, já foi ameaçada: “Veio, eu sabia que viria, mas eu não sabia como reagir, eu não estava preparada. É estressante pra caramba, é difícil“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›